quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Construindo idéias 1:Projeto Henshin(Morfar)

Olá galera!Estou muito animado com um projeto que está surgindo aqui no blog  e no blog do meu amigo Iury(x-diversao.blogspot.com.br)!O tema desse projeto será Super Sentai!Abordaremos tudo!Mas só lhes digo que terá algo muito mas muito bacana que deixará o projeto único!Bom galera era isso não deixem de conferir o blog sempre para receber as atualizações ,também não deixem de conferir o blog do Iury,meu amigo de velha data trabalhamos juntos desde a epóca do final do orkut quando ele me ajudava na extinta comunidade quadrinix quando a revista recreio ainda lançava insectron isso lá para 2011!Bom galera eu fiz esse post só para divulgar o projeto que deve se iniciar lá para final de fevereiro ou começo de março e fiquem de olho que ainda hoje deve ter um 51 boas idéias extra!Um abraço e até mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário