domingo, 13 de janeiro de 2013

Re-Postagem: Gravity Falls um verão de muitas mensagens subliminares!

Olá caro leitor que está lendo neste momento a minha postagem no meu humilde blog,bom a um tempão atrás eu fiz uma postagem aqui sobre Gravity Falls um desenho que o canal Disney Channel estava começando a introduzir em sua programação,hoje três meses depois o desenho ainda não mostrou grande público como desenhos do gênero: Phineas and Ferb,Apenas um Show e etc
Bom mas vocês não vieram aqui para ler sobre sua tacha de ibope mas sim para a repostagem daquele post que eu acho que foi o mais interessante que eu fiz,mas antes eu quero contar a história desse post :
Era uma tarde de sábado e eu estava vendo um vídeo do canal RandonsPlays e era o vídeo especial de 2 anos e ele estava falando de um site que divulgou o canal dele que se chamava NerdMaldito,bom e eu entrei nesse site e lá eu vi uma postagem sobre o assunto e eu tipo **ralho que *oda e na mesma hora eu já pensei  em falar aqui no Blog!
Ai começou o trabalho!Bom eu demorei muito para fazer a postagem porque eu estava muito lerdo no dia!Quando ela estava quase pronta eu a salvei e meu amigo Bruno Pinheiro a viu primeiro que todo mundo!
Bom como não tenho muito o que falar vamos a parte interessante da postagem:

Eae povo a algum tempo a Disney lançou um desenho chamado Gravity Falls: Um verão de Mistérios!O desenho não rendeu muito ibope  mas na internet ele foi muito falado devido as mensagens subliminares que ele contém!
Bom quero começar com a principal que é o fato de pessoas terem noticiado a aparição do carismático personagem Slender na série!Bom não se  sabe se é real a imagem mas ta ai ela para vocês verem!Eu pesquisei na Wikipedia sobre o desenho mas lá não tinha nada demais além dos dados técnicos como episódios,dublagens e etc!

Apareceu também outra possível imagem do Slender mas não tinha fundamentos pois era apenas a  tatuagem nas costas do Grunkle Stan(Tio Stan),bom bobagens a parte vamos ao que interessa!

A segunda coisa é um vídeo para lá de macabro que mostra todos as coisas escondidas durante a abertura até o desenho,o que eu achei de mais interessante são os símbolos presentes em todo o desenho!
O link para o vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=cx7bHpX-5Xk
Tirando essas coisas macabras e tal o desenho é bom mas não se compara aos cartuns da Cartoon Network que merecidamente é o canal com maior público da TV a cabo!
Bom leitores como o desenho não é muito complexo,não temos muito o que falar então acho que vou encerrar por aqui este post,muito obrigado por ler até aqui e se puder deixe um comentário bacana ai sobre o que você acha sobre Gravity Falls,a e podem esperar porquê amanhã terá outra postagem se Deus quiser e a preguiça deixar!Uma livrada na cabeça e até a próxima fuiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário