quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

51 Boas Idéias Extra 01:Diário do Futuro

Olá pessoal sentiram saudades desde o último post(Sarcasmo),hahaha brincadeira!Bom galera no 51 boas idéias extra falaremos sobre algo em específico como hoje que falaremos sobre o novo mangá da JBC Diário do futuro!Vou resumi-lo em poucas palavras:Menino mantem um diário mobile e acredita em um deus maluco criado pela sua mente,tem uma menina psicopaticamente apaixonada por ele no seu pé,para piorar sua sorte é obrigado a participar de um jogos vorazes japonês!Galera isso foi uma brincadeira,vou deixar aqui um verdadeiro resumo sobre o mangá!



Yukiteru Amano é um garoto tímido que se exclui da escola e dos amigos, para ficar escrevendo um diário em seu celular. Certa manhã, ele encontra o seu diário já escrito com os acontecimentos do futuro. Ao ler até o fim, se depara com a previsão da própria morte. Sem perceber, acabou sendo forçado a participar de um “jogo de sobrevivência” que envolve outros “Diários do Futuro”. É dada a largada para o jogo mortal entre os 12 portadores.
A trama traz muitas reviravoltas e surpresas na luta emocionante dos doze participantes do jogo pelo poder de ser deus!São doze participantes. Doze diários do futuro. Doze edições. Doze meses que mudarão as vidas de Yukkie, Yuno e talvez do universo. (Fonte: Comix)

Curiosidades: Ninguém sabe ao certo nada sobre o(a) criador(a) de Mirai Nikki,nen seu sexo apenas seu nome:Sakae Esuno!

Ficha do mangá
Nome:Diário do Futuro(Mirai Nikki)
Número de edições:12
Preço:13,90
Distribuição: Mensal
Editora: JBC

Bom o mangá em si é excelente,a JBC caprichou,mas como nem tudo são flores ela deixou o preço um pouco salgado!

Galera muito obrigado por ler está pequena matéria sobre este excelente mangá,não me critiquem se eu não dei minha opinião pois lembrando isto não é uma review sobre ele!Galera valeu por terem lido até aqui um fortíssimo aperto de mão e até a próxima,fuiiiiiiii!(Galera talvez o post esteja com um bug e não saia uma parte então vocês devem clicar na postagem e arrastar com o botão esquerdo por onde não houver palavras!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário