sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Atualização 2.0

Bom a partir de hoje estaremos atualizando o blog e com isso eu farei uma repostagem,vou explicar melhor eu vou pegar a postagem do Gravity Falls e com mais qualidade e um pouco mais de conteúdo!

Também vou postar com mais frequência tipo quase todos os dias!

Outra notícia é que de um em um dia vai ter animes aqui no blog vocês que vão escolher,pode ser qualquer um,legendado ou dublado,hentai ou normal vocês que escolherão,eu já imagino os mais pedidos(Naturo Shippuuden,Fairy Tail,Sword art Online e tals!)

Bom também vou tentar postar com mais frequência o 51 boas idéias que é bem legal porque é uma interação entre os leitores!

Bom também vou editar as postagens e se alguém puder me ajudar diga algum programa que eu possa mudar a resolução de imagens!

Bom de madrugada vai sair alguma postagem legal!

Bom é isso falou pessoal!Ah daqui a pouco sai uma enquete no facebook para escolher o anime que saíra aqui de um e um dia!Falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário