sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aviso!Leiam vai ser importante!

Foi mal pessoal não ter feito as 5 postagens bom uma vai sai essa que é uma enquete/anúncio,bom eu estou anunciando que estou criando um mapa de para Minecraft chamado Spider-ManCraft que se baseia no Spider-Man(Nossa!Pensei que era no Capitão Nova!)Brinks!Mas é verdade sim estou criando e logo logo vai estar aqui para vocês baixarem!

E a enquete é do Você faz e eu publico que estava na enquete lá na comunidade sobre Recreio do Alan Cano Munhoz que é onde farei todas as enquetes e postarei algumas coisas antres por isso curti lá!E eu explicarei como funciona o você faz e eu publico:

Bom o você faz e eu publico é assim eu criarei a enquete(com a opção de vocês criarem as opções da enquete) e nelas vocês criam a opção com o tema que desejarem Ex.Angry Birds,Minecraft,Android e etc.
Se já tiver já o tema que você quer só da um curtir,quem criou tambem curta para parecer que você tambem gostou do tema e  quer ele,Só aparecerá nos créditos quem tiver votado no tema até o prazo estabelecido por mim!O tema mais votado ganhará e será publicado!Lembrando seu nome só aparecerá nos créditos se seu feedback for contabilizado até o prazo estabelecido!E como recompensa quem aparecer nos créditos ganhará um wallpaper(feito por mim)do tema ou algo do gênero!Muito obrigado lembrando a enquete saíra na comunidade da Recreio(http://www.facebook.com/groups/revistarecreio/?fref=ts)ao mesmo tempo que essa postagem,então fiquem ligados e falou...Xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário